Caso não conheças a série original brasileira da Netflix “Coisa Mais Linda”, lançada a 22 de março de 2019 março, nós explicamos tudo o que precisas saber.

A série passa-se nos anos 1950, a paulistana Malu interpretado pela atriz Maria Casadevall, muda-se para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge.

Ao conhecer a cantora Adélia (Pathy Dejesus) e a escritora Thereza (Mel Lisboa), a jovem abre um clube noturno de bossa nova, mas antes de realizar o seu sonho passa por algumas dúvidas e atribulações.

A primeira temporada já terminou e o sucesso foi tão grande que a plataforma de streaming  anunciou esta segunda-feira, 13 de maio, uma nova temporada que conta com mais seis episódios com 50 minutos cada.

A segunda temporada contará ainda com alguns dos atores que estiveram presentes na primeira temporada, nomeadamente Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Pathy Dejesus, Leandro Lima e Gustavo Machado.

De acordo com a Netflix, ainda não há data de lançamento, mas nesta nova temporada podemos esperar a entrada de novos atores e mais novidades.