“Married To The Game” de Chefe IG antevê 3ª edição de Julho Cruel 3

"Married To The Game" é o primeiro single do rapper este ano, que assinala o seu retorno aos estúdios fundamentando o seu comprometimento com a cultura num todo.

Novo single de Chefe IG anuncia a chega do terceiro volume da mítica mixtape Julho Cruel 3, que comemora o aniversário do luso-angolano residente em Cascais, Portugal.

“Married To The Game” é o primeiro single do rapper este ano, que assinala o seu retorno aos estúdios fundamentando o seu comprometimento com a cultura num todo.

A faixa também é uma homenagem à sua avó materna, que faleceu no final do primeiro trimestre deste ano, em Angola,, na província de Benguela, onde o rapper tem suas origens cravadas.

O último trabalho de Chefe IG saiu em novembro de 2018, com o título Sob Influência ,no formato EP, e contou a com a participações dos membros da Fossoland, como K2da, TC Boys, Hizzy e produção do angolano Mauro Feijó.

Em “Married To The Game” o rapper fala do seu primeiro álbum de originais agendado para o outono, em Portugal. O trabalho está a ser gravado na Mo’Kubiko, com a produção executiva de Condutor.

A música é uma adaptação da faixa original do EP On My Fuckin’ Grind de OMFG KUTZ, de 2016, do rapper califoniano de San Bernardino. Para esta adaptação Chefe IG trabalhou com o DJ Esco na produção e com mistura e arranjos de João Pinto dos estúdios J.P.Mastering – Pro Audio

O single está também disponível em todas as plataformas digitas e também conta com o tratamento visual de Luxy Filmz, que podes ver no video acima.