Depois de se apresentarem no evento Team de Sonho, em Lisboa, Os Tuneza serão recebidos pelo apresentador Sílvio Nascimento na tarde desta quarta-feira, 15 de Maio, no estúdio do programa Bem-Vindos.

Durante o talk-show diário da RTP África, os quatro dos integrantes do grupo de humoristas de Angola vão relembrar os principais momentos da carreira de sucesso pelos palcos teatrais e canais de rádio e TV de Angola.

Daniel Vilola, Orlando Rodrigues, Gilmario Vemba e Cesalty Paulo vão abordar de tudo durante a conversa com Sílvio Nascimento, desde o início do grupo de humor em 2003, passando pelo álbum musical produzido em 2007, até ao mais recente espetáculo televisivo dos atores em Angola, o “No Cubico dos Tuneza”.

Outra atração do episódio desta quarta-feira do Bem-Vindos será o trio Throes + The Shine, comandado pelo vocalista angolano Mob Dedaldino. O grupo, conhecido por unir o kuduro ao rock, vai contar os principais detalhes do novo álbum, Enza, que acaba de estrear nas plataformas digitais e conta com participações da moçambicana Selma Uamusse e do cabo-verdiano Cachupa Psicadélia.

O episódio vai para o ar quando forem 17h em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18h em Luanda, 19h em Maputo, e 16h em Praia.