Phoenix RDC acabou de lançar o primeiro single promocional da mixtape Última Noite com lançamento programado para o terceiro trimestre deste ano.

Mal esfriou o álbum M.A.D.H.P. (Melhor Álbum de Hip-Hop do Português), lançado em janeiro deste ano, que teve várias faixas no topo de várias playlists no Spotify e na Apple Music, e o rapper da Linha da Azambuja já tem outro trabalho na rua.

O primeiro single é que dá título à mixtape Última Noite tem o áudio disponível no YouTube.

O rapper não nos contou muitos detalhes sobre a obra, apenas adiantou que vai disponibilizar as sete faixas de duas em duas semanas no canal de YouTube e também nas plataformas de streaming.

Além do single promocional também saiu a 15 de maio no Spotify a faixa “Street Love”, que segundo o rapper não é a mesma que está disponível no YouTube. Na plataforma de streaming a música é explícita e no YouTube é a versão menos hardocore, mostrando assim preocupação com o público menos de idade que o ouve.

Phoenix tem agendado para este verão em Portugal várias apresentações que passam pelo Festival F no distrito de Faro, Monte Verde Festival em São Vicente, RFM Somnii na Praia do Relógio na Figueira da Foz e o mítico MEO Sudoeste.