A lista dos artigos mais clicados desta semana lembra-nos a citação de Bono Vox

A música pode mudar o mundo porque pode mudar as pessoas.

Como é o caso do renascimento do rapper da Linha de Sintra Wine TKK, que ressurgiu das cinzas com o seu novo trabalho Renascimento.

Em segundo lugar a colaboração de G Son e Prodígio no single “Down”.
Na terceira posição Uami no single “6 da Manhã” que faz parte do álbum de Gaia Beat.

A aposta de Carlos Tavares, luso-guineense residente na capital inglesa, que está a investir em Música ficou em quarto lugar. E na última posição ficou a curta metragem de Dércio Ferreira, baseada no álbum do rapper luso-cabo-verdiano, Rahiz, e que conta com a participação de Silvio Nascimento.

Wine TKK “Renascido das Cinzas”

Wine TKK
Imagem Instagram ( @wine_tkk)

“Este EP vem com o intuito de assinalar o nascimento do novo Wine TKK e a morte do velho Wine TKK das batalhas de rap que conquistou e influenciou a atitude de muitos. Como a lenda de Fénix relata autodestruição da mesma para renascimento de uma nova com parte das cinzas da velha. Assim é o novo Wine TKK.”

Prodígio lança “Down” com participação de G Son

Prodígio
Imagem Divulgação

Prodígio parece estar a correr contra o tempo, que está “Down”, e desta vez não está sozinho, recrutou uma das maiores revelações do movimento em português o Wet Bed Gang G Son e para a produção Mike 11, o rapaz do fado que faz produções no hip hop.

Gaia com Uami Ndongadas até às “6 da Manhã”

Gaia Beats

O novo álbum do produtor Gaia Beat está prestes a ser lançado e mais um single promocional com videoclipe está disponível. “6 da manhã” surge com a participação de Uami Ndongadas.

Loco Knight é editora anglo-portuguesa com ligações a Guiné-Bissau

Loco Knight
Loco Knight |Fotografia: Miguel Roque /BANTUMEN

Loco Knight é uma gravadora de música urbana com sede em Londres, Reino Unido. Foi fundada em 2018 por Carlos Tavares luso-guineense residente na capital inglesa, mestre em finanças e investimento com mais de dez anos de experiências na London Stock Exchange (Bolsa de Valores Londres) e aficcionado por música.

Conhece “Deepression”, a nova curta-metragem de Dércio Tomás Ferreira em seis perguntas

Filmagens " Deepression" / Foto: Dércio Tomás Ferreira
Filmagens ” Deepression” / Foto: Dércio Tomás Ferreira

“Deepression” é a mais nova curta metragem “oficial” de Dércio Ferreira, baseado no álbum do rapper luso-cabo-verdiano, Rahiz com a participação de Silvio Nascimento, Lana Bampoqui, Annia, Nadia Veronica e Diogo Dias. O enredo fala sobre um indivíduo que há anos nega e luta contra o seu estado mental depressivo.