Estivemos no estúdio de Mistah Isaac no coração da cidade Lisboa, Portugal, onde encontramos a cantora e compositora Lipsia que está a trabalhar em novas faixas.

Foi o timming perfeito, e a oportunidade perfeita para falarmos sobre tudo, desde a vida a música e também houve tempo para “jogarmos conversa fora” o que deu origem ao 9ª episódio da segunda temporada do #BANTUMENPodcasts.

A dupla está a trabalhar há mais de um mês em várias faixas musicas, sem datas de lançamento e sem um destino finalizado para elas, podem ser faixas soltas, um EP, ou um álbum. Todas as faixas são cantadas em inglês, dentro das novas tendências dos estilos musicais urbanos, a produção tem a assinatura de Mistah Isaac, mais ligado ao jazz.

O world music é a sua base de inspiração a nível de sonoridades.

Para os mais distraídos, Lipsia nasceu na Rússia e tem nacionalidade angolana. A cantora começou a conquistar atenção do público angolano, não só pelo seu trabalho mas também pela qualidade que tem e a sua voz. Lipsia compõe a maioria dos seus temas e gosta de escrever principalmente sobre amor e as sonoridades que a inspiram são do World Music.

Apesar de ter um carreira já bem firme no mercando angolano, Lipsia almeja muito o mercado internacional, mais precisamente o mercado norte americano onde foi destaque na edição de 2018 no New York Fashion Week com uma atuação durante um dos desfiles.

Já Mistah é uma velho conhecido dos leitores da BANTUMEN que já fez diversas apresentações ou estreias de videoclipes no canal de YouTube do site.