Mynda Guevara sente um “Vazio” neste novo single

Como já falamos aqui, Mynda Guevara tem vindo a preparar o seu “primeiro filho”, como a mesma afirma. O EP Mudjer na Rap que terá seis faixas, das quais três já foram lançadas com videoclipe. Charlie Beats é o produtor oficial por detrás deste primeiro filho de Mynda que vai nascer muito em breve.

Depois de “Bu Silêncio” a rapper traz-nos agora “Vazio” o quarto single oficial do EP Mudjer Na Rap. O instrumental ficou a cargo de L-Vin Beats, o videoclipe tem a assinatura da Digital Motions, gravação, mistura e masterização por Charlie Beats.

“Vazio” fala sobre a necessidade da rapper fazer uma análise introspectiva da sua vida, de quem perdeu, do caminho que segue e o futuro, uma espécie de terapia através da música.

O tema tem recebido um feedback positivo por parte dos seus seguidores e apreciadores de rap crioulo. Podemos concluir então, que Mudjer na Rap estará nas ruas muito brevemente, até então podes ouvir e ver “Vazio” acima.

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.