Lembras-te de já termos falado aqui sobre o Stadia, uma plataforma de streaming de jogos, com o objetivo de marcar uma presença forte e diferente no mercado tradicional do negócio dos jogos de consola? Pois é, a Google já está pronta para dizer qual vai ser o seu preço, no decorrer desta semana.

A única certeza que temos é que – a plataforma Stadia estará disponível no final de 2019 – o Google ainda não anunciou nada e nem sabemos se estarão disponíveis assinaturas ou quais os jogos que se poderão jogar.

Mas há uma probabilidade grande da Google antecipar-se e anunciar na semana do maior evento de videojogos em todo o mundo, a E3, mais informações sobre a sua plataforma de streaming Stadia. Com as maiores empresas do meio a voltarem as atenções para o evento de Los Angeles, Estados Unidos da América.

“Algumas notícias não podem esperar pela E3. Vejam o nosso primeiro Stadia Connect no dia 6 de junho onde revelaremos notícias sobre a Stadia, incluindo o preço, jogos e detalhes do lançamento,” podes ler-se na página de YouTube já pronta para a transmissão desta quinta-feira (abaixo).

Na transmissão serão partilhados detalhes do lançamento, nomeadamente a data em que a plataforma será lançada assim como o preço da subscrição. É também provável que possamos saber também quais os jogos que os estúdios da Google se encontram a desenvolver exclusivamente para a Stadia.