O serviço streaming de vídeo Tellas estreia esta sexta-feira 7 de Junho a primeira longa-metragem de Silvio Nascimento enquanto produtor.

 Falso Perfil chegou às salas de cinema em Angola no dia 22 de dezembro e esteve em cartaz mais de um mês.

O filme resulta de uma ideia original de Walter Cristóvão, escritor e argumentista, e de Dorivaldo Fernandes, realizador. Micaela Reis, Raul Jorge Resende Rosário, Igor Benza Feliciana Lau Luzayamo, Sizainga e o próprio Sílvio Nascimento são os nomes de peso no cinema angolano que compõem o elenco da trama, que expõe os comportamentos de risco potenciados pelas redes sociais.

“Baseado em factos reais. A trama é fundamentada nos encontros que se produzem e se multiplicam de forma contínua nas redes sociais, mas que muitas vezes acabam em tragédias”, explica Silvio Nascimento em entrevista na altura do lançamento .

O acesso à plataforma funciona através de uma subscrição com o custo de 450 Kwanzas para que subscrever apartir de Angola e cerca de 3€ para quem tiver fora do território angolano.

O serviço oferece um catalogo com uma variedade ilimitada de conteúdos como filmes, séries, podcasts, curtas-metragens, documentários e stand-up-comedy, alguns produzidos exclusivamente para o Tellas.