Sanguinário está em estúdio a preparar o volume 4 do projeto Oxigénio. A primeira novidade da nova obra é o single “Monkey Boyz Forever”, uma homenagem à crew constituída por Mono Stereo e a dupla Inamotto e Helder David, que dão vida ao programa de YouTube 2 Contra 1.

O programa surge fruto da irmandade que os mantém unidos há mais de dez anos e tem como objectivo “dinamizar os trabalhos dentro da cultura hip hop, mas não numa perspectiva individualista, e sim inclusiva”, como explicou o rapper em conversa com a BANTUMEN.

O primeiro single do projecto Oxigénio Vol.4 está disponível no Soundcloud e também tem tratamento visual gravado em Luanda na Line Up BarberShop, que é um dos principais pontos de encontro do pessoal do movimento hip hop em Luanda.

O primeiro volume de Oxigénio saiu em 2011, o segundo no ano seguinte e o terceiro teve o intervalo de um ano vendo, a luz do dia apenas em 2014.

E cinco anos depois, Sanguinário anuncia este 4.º volume, que além de chegar na versão digital vai também ganhar algumas cópias físicas.