O docente universitário e escritor angolano Januário Guimarães vai apresentar no dia 14 de junho, em Lisboa a obra, O Sucesso a Um Passo, no Chiado Clube Literário, pelas 17h.

Januário de Almeida Guimarães nasceu em Luanda, tem um MBA em Auditoria e Controladoria, Pós-graduado em Gestão e Liderança, Master Executive Tourism, é também Especialista em Gestão da Qualidade de Atendimento e Graduado em Turismo.

O Sucesso a Um Passo trata-se de um livro com várias temáticas, sobre o desenvolvimento psíco-emocional e o estímulo para a satisfação psíco-individual onde o autor procurou reunir diferentes temas de forma a ajudar o leitor a encontrar o caminho para o almejado sucesso, dentro e fora da sua empresa.

Para Januário, o indivíduo não precisa de muito para alcançar o sucesso, basta uma mudança de atitude e comportamento com foco nos objetivos.

Está também prevista uma sessão de pré-venda, na 89.ª edição da Feira do Livro em Lisboa, Parque Eduardo VII

Em paralelo, há ainda uma acção de formação para os estudantes da Universidade Lusófona de Lisboa, sobre Marketing Pessoal e Gestão de Carreira, dia 14 de junho, as 19h30.