“F*uck You” é o recado de Tekilla para a indústria do RAP

Depois de se juntar a Fred dos Orelha Negra, para criar o projecto Olhos de Vidro, Galeano lançou "Sintonia" e agora "F*ck You".

Não tenho nada a ver/ A indústria é toda igual

E quando me ouvires cuspir/ Até bates mal

O que leste acima é nada mais nada menos do que o refrão da nova música de Telmo Galeano a.k.a Tekilla. Depois de se juntar a Fred dos Orelha Negra, para criar o projecto Olhos de Vidro, Galeano lançou “Sintonia” e agora “F*ck You, singles que antevêm o novo álbum, que será lançado ainda este ano.

“Com o meu amadurecimento, converti o que havia e via em meu redor de negativo e menos saudável, em positivo, motivador e inspirador. Nos últimos anos, vi muitos amigos e pessoas que eu admiro na indústria musical, com imenso talento, a desanimar e a decair derivado a inúmeras circunstâncias” disse Tekilla no press release enviado ao Rimas e Batidas.

Pelas palavras do rapper, “F*ck You” é um recado para a indústria musical, onde são todos iguais, ninguém é diferente. É uma mensagem que não passa despercebida, é de fácil entendimento e Tekilla mostra isso mesmo no videoclipe.

O tema teve a produção de Fred, mistura e masterização de Maf (Paulo Almeida) e o videoclipe que se passou na Underdogs gallery teve a assinatura de Miguel de Almeida (MDAcolors).