DJ Ritchelly, é um jovem de 26 anos, estudante de Gestão e Marketing, residente em Luanda e já foi considerado melhor Dj de Hip-Hop por duas vezes consecutivas na gala Angola Hip-Hop Awards e tem dado uma rica contribuição para o desenvolvimento e divulgação do rap feito em Angola, sobretudo pela nova geração.

O disc jokey acaba de acrescentar mais um item ao seu vasto curriculum com o lançamento do “Twoli Cypher”, onde junta novos talentos e com potencial notável.

O obrjtivo deste “Twoli Cypher” é dar um formato de cypher diferente em relação aos já existentes no país, sendo estes originalmente gravados com condições básicas e editados pelo Dj Ritchelly.

Os artistas escolhidos para a primeira edição da série de batalhas são Sadath, membro integrante do grupo Shadow Team. Sadath foi-lhe mostrado por Gilberto (gibas) e Edgar Major, os irmãos  donos das páginas de divulgação de rap Só Rap New School (SRNS) e da página Quantos Gostamos De Rap (QGDR).

 Há ainda Rigoberto, membro integrante do grupo B.Unik. O Dj Ritchelly teve o seu primeiro contacto o rapper a partir da Internet.

Rigoberto

Segue-se Ravi Sardinha. Este foi apresentado a Ritchelly por um amigo em comum, numa das sessões do seu evento, VIBES IN TOWN da barbearia LineUp de Vui Vui.

Ravi Sardinha

Nerika Manuela e Dj Ritchelly entraram em contacto pela primeira vez por intermédio do  Facebook, após uma postagem onde o Dj pedia aos seus seguidores para enviarem algumas barras (rimas). Lendo os comentários, o DJ encontrou as rimas da Nerika Manuel, daí surgiu o convite para ela participar no cypher.

 Nerika Manuela

Perguntado sobre os seus objectivos neste ano, Dj Ritchelly afirmou estar a explorar o seu lado criativo na área da produção musical.

Este é o primeiro cypher de muitos que Dj Ritchelly e o seu team pretendem lançar, tendo programado também desafiar os artistas mais destacados do hip-hop no mercado.

Assiste abaixo ao cypher.