Novo episódio da Royal Vibez “Guest List” com a MC Suxexo

A carreira de João Silva (MC Suxexo) teve inicio em 2007, quando decidiu criar a sua própria produtora de eventos, intitulada de "Suxexo Produções"

O terceiro episódio da rubrica Guest List, do coletivo Royal Vibez, tem como convidado um dos maiores realizadores de eventos africanos na terra de Camões, Portugal. Falamos de Mc Suxexo.

A entrevista teve lugar na outra margem do rio, Setúbal, Portugal, no novo local do MC, Palace Lounge Bar. Ozz deu-nos a conhecer um pouco mais do trabalho do MC, as festas e a premiação como um dos maiores organizadores de eventos africanos em Portugal em 2018, segundo o Afro Eventos Awards.

“Comecei com RP (…) ganhava um euro por pessoa (…). Uma vez cheguei ao dono de um espaço e perguntei se não aceitavam pessoas para fazer festas, e ele deu-me o domingo. Um dia difícil, e tinha a concorrência da discoteca Ondeando, mas arrisquei e foi uma grande festa, estava cheio” explicou o MC.

A carreira de João Silva (MC Suxexo) teve inicio em 2007, quando decidiu criar a sua própria produtora de eventos, intitulada de “Suxexo Produções” com o objectivo de dar festas noturnas com um cunho diferente, criar um ambiente em que todos pudessem se sentir em casa e com o dobro da diversão.

O apelido de “MC” não é foi por acaso. João subiu aos palcos como um mestre de cerimónias, começou por animar várias festas noturnas, incluindo as suas e mais tarde juntou-se a mais três amigos Dj Ecs, Danilo BadNwez (cantor) e Mc Miguel Rosé, que formaram juntos uma nova produtora de eventos “Todos Mambos do Mundo”.

Entre as animações de festas, produções e realizações de eventos, MC Suxexo têm vindo a lançar trunfos no mercado musical. Dj Van Break, Dj Luis Vinil são alguns dos nomes que o MC lançou.

“Ainda não cheguei ao topo, mas quero chegar lá. O meu conselho é que lutem por aquilo que querem, esforcem-se. É dificil, mas degrau a degrau vão chegar lá” concluiu Suxexo.

Faz play na entrevista em exclusivo à Royal Vibez e à BANTUMEN para conheceres um pouco do percurso do MC Suxexo e as suas dicas sobre sucesso.