Aquela notificação do YouTube que estavas há tanto tempo à espera acabou de cair. Valete publicou novo vídeo no seu canal. “Sessões no BigBit” 1 é o primeiro episódio do que aparenta ser uma série vlog, onde o artista vai dar a conhecer o que tem feito em estúdio.

Nos primeiros minutos do vídeo vemos vários artistas num momento de produção e, em sequência, Valete começa por contar que sofre de ansiedade e que é algo que precisa de um acompanhamento profissional.

“As pessoas estão mais preocupadas com a reabilitação física do que com a reabilitação espiritual e mental. A mente e o espírito precisam de muito mais cuidado porque estão muito mais expostos à contaminação exterior. O que digo às pessoas é para fazerem uma espécie de meditação onde refletem sobre as coisas que lhes dão realmente prazer”, explica.

As expectativas sobre o que os outros pensam ou esperam de nós está, normalmente, no topo das causas dessa condição, continua a explicar o autor de “Roleta Russa”.

A última novidade do Valete Canal datava de há sete meses. No vídeo, também em estúdio, o rapper tirou uns minutos para explicar um mal entendido em relação a uns comentários sobre si, proferidos durante a emissão de uma rádio portuguesa.

Há dois anos, o videoclipe de “Rap Consciente”, que conta com quase 8,5 milhões de visualizações, vinha à tona, revelando a mais nova música do artista há tanto esperada pelos seus fãs.