Pela primeira vez, após 24 anos desde a primeira participação, o Toronto Raptors sagrou-se campeão da National Basketball Association (NBA) e Drake festejou o título com pompa e circunstância.

O rapper canadiano sempre apoiou os Raptors e é embaixador da equipa desde 2013, chegando a investir num novo centro de treinos. Agora, para celebrar a primeira vitória no campeonato americano de basquetebol, “Drizzy ” presenteou os jogadores e a sua cidade com o EP The Best In The World Pack.

O projeto foi lançado sob a tutela da editora Young Money/Cash Money, e conta com apenas duas músicas, “Omertà” e “Money in the Grave”. Rick Ross é a única colaboração do projeto.

“Omertà”, que é um código italiano de silêncio e honra, tem indicações claras de que foi escrita recentemente. Há linhas sobre a sua residência pendente em Las Vegas, o seu status na lista Forbes e uma menção ao beef do ano passado com Pusha T.

A primeira referência à NBA em “Omerta” é sobre LeBron James. Drake fala sobre a sua mudança de Ohio para a Califórnia, para jogar pelos Lakers, onde Drake diz que LeBron possui uma mansão de 23 milhões de dólares. Há também uma menção rápida sobre Michael Jordan, Golden State Warriors e aos seus jogadores Stephen Curry e Kevin Durant.

Drake divulgou The Best In The World Pack num post no Instagram, logo após o jogo, onde postou uma foto do Troféu Larry O’Brien Championship com as palavras “Omerta” e “Money in the Grave”.

View this post on Instagram

Got one. 👌🏽

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

De recordar que, o último álbum de estúdio de Drake foi Scorpion, lançado há pouco menos de um ano, a 29 de Junho de 2018.