Acontece hoje o NBA Draft 2019 e os angolanos, em particular os amantes de basquetebol, em breve terão as respostas para as suas perguntas: em que posição Bruno Fernando ficará, e em que equipa ele irá parar? Sim, Bruno Fernando pode fazer história hoje ao tornar-se no primeiro angolano a ser seleccionado no draft da NBA.

O poste angolano há muito que impressiona as equipas com o seu tamanho e o seu corpo atlético, tem uma mobilidade impressionante e é muito bom em baixo da tabela. Ele foi seleccionado para o cinco inicial dos melhores jogadores da conferência Big Ten desta época e levou os Maryland Terrapins ao torneio da NCAA, onde foram eliminados na segunda ronda.

No processo do Draft, os rankings de Bruno Fernando têm variado bastante. Alguns especialistas apontam-no para o top 20, enquanto outros o projectam para a segunda ronda de escolha. As únicas certezas neste Draft são as três primeiras escolhas, então não há como dizer onde ele estará posicionado. De qualquer forma, ele deverá ouvir o seu nome ser chamado nesta noite.

Veja onde Bruno está projectado

SABER MAIS