Sem necessidade de o gritar aos sete ventos, um dos objetivos maiores da BANTUMEN é dar visibilidade ao talento de ascendência africana. E se o facto de sermos mais que muitos deveria ser, por si só, um íman de histórias ímpares que anseiam pela popularidade, a realidade é bem diferente. 

Uma simples pesquisa na Internet sobre esta temática revela-se quase infrutífera, quando percebemos que a informação disponível é quase maioritariamente sobre marcas de roupa de cunho africano e que são muito poucas as que nos sobram para falar aqui na BANTUMEN, considerando que já escrevemos sobre grande parte delas.

Daí, surgiu a ideia de chamar a vossa atenção com este artigo. Se respiras empreendedorismo, tens um negócio ou uma marca que promete fazer um buzz, queremos saber quem és. Queremos apresentar a tua história a quem fielmente nos lê.

Queremos criar um ciclo de motivação, para quem quer seguir os teus passos, e de divulgação, porque o mundo merece ouvir falar de ti!

Envia-nos um email para geral@bantumen.com, fala-nos um pouco sobre a tua história e sobre o teu negócio/marca e nós entraremos em contacto contigo. Lembra-te, nós somos a tua voz.