Mais uma “ronda” pelas plataformas de streaming e canais de YouTube para escolheremos o que de melhor saiu nas últimas semanas, para dar vida à rubrica Big Beats da Semana.

Selecionámos os sons mais populares saídos nos último dias, seja nos serviços de streaming de áudio ou de vídeo. Aqui está a seleção, sem nenhuma ordem em particular:

Mono Stereo apresentou-nos o single “Underground Vive”, que tem o instrumental do 5 Letras e a realização visual de Popular Vision.

O luso-moçambicano Harold, membro do grupo GROGNation, lançou a sua mais recente música “Do fim”, com produção de Migz e co-produção e direção musical de Conductor, que já trabalha com Harold desde o single “Segue em Frente”, que saiu em Setembro de 2018.

Apollo G voltou a juntar o produtor Young Max para duas novas produções musicais que também ganharam videoclipe.

“Céu azul” e Flexin são faixas individuais que foram carregadas num único video disponível no YouTube e na playlist da BANTUMEN no Spotify.

A banda de electrónica portuguesa Putzgrilla tem também novo single, “Boiado”, com videoclipe o artista sensação do momento do RnB / Pop português Tay e o rapper do sul de Portugal Sacik Brow.

Depois de “Djah Djah“, Kappa Jotta está de volta com novo tema “Off Set” com a colaboração de Amaro e a produção de Lazuli e acordes de Frankie Baptista. Já o videoclip foi realizado por John Doe.

Hit-maker português Lhast tem novo single “jND” com a colaboração do rapper 9 Miller. O videoclipe ficou a cargo de Cheezy Ramalho e de Made In LX e está disponível no Youtube


Mono Stereo – Underground Vive

HAROLD – Do fim

Piruka – Impossíveis

Lhast – jND ft. 9 Miller

Putzgrilla x TAY x Sacik Brow – Boiado

Apollo G – Céu azul / Flexin

KAPPA JOTTA & AMARO – OFF SET