Os artigos mais clicados entre o último dia de junho e a primeira semana de julho ficou marcada pelo artigo que descreve os valores que o beef entre os TRX e os Young Family poderia render na plataforma de música da SOBA e-Music.

Os 5 jogadores de futebol mais ricos do continente africano e a nova faixa da TRX Musica, “Tarde Demais”, que deu origem ao maior beef dos últimos tempos em Angola são os artigos que se seguem no ranking.

A entevista a Cozzy, o jovem angolano residente na Linha de Sintra, que já passou pela Latino Record’s e trabalhou com Obie da Zona 5, foi o quarto artigo mais clicado. Por fim, temos o videoclipe do single “Tá Doer” com participação de Paulelson extraído do EP Pra Sempre.


1. Quanto rende o beef entre a TRX e a Young Family na SOBA e-Music?

TRX Music
Imagem DR

O tema principal deste artigo poderia estar em torno do que motivou o beef entre a TRX Music e a Young Family – que começou no dia 28 de junho quando os membro da TRX lançaram a faixa “Tarde Demais” que, até ao momento em que escrevemos este artigo, tinha mais de 70 mil reproduções no Soundcloud -, mas não é.

2. Os cinco jogadores africanos de futebol mais ricos do mundo

AFP PHOTO / Josep LAGO

Quando tens um espírito empreendedor, a tua fortuna pode aumentar à velocidade da luz. É o que nos provam estes cinco jogadores africanos de futebol que, segundo a Forbes, são os mais ricos do mundo em 2019.

Os cálculos incluíram salários, bónus, receitas de publicidade e de projetos pessoais.

3. “Tarde Demais” é o primeiro single da TRX depois do álbum Melhor União

Melhor União

O colectivo da TRX Music lançou o primeiro single do grupo em 2019, seis meses depois de venderem o álbum Melhor União, na capital angolana.

O novo single tem assinatura de Kelson Most Wanted, Tio Edson, Emmana Cheezy e Eclad Edson e já era esperado pelos fãs do grupo, depois de Kelson ter publicado um vídeo no Instagram, a cantar o refrão da música.

4. “De volta à Linha de Sintra e agora numa versão mais madura”, Cozzy

Cozzy.
Foto: Miguel Roque / BANTUMEN

Cozzy é jovem o suficiente para não gostar de mencionar o número exacto de aniversários que já celebrou. Contudo, afiançamos, é maior de idade.

Quem tem hoje mais de 22 anos e vive ou frequenta a linha de Sintra há mais de dez, lembra-se ainda dos tempos dos SWCK Boyz, ou melhor dizendo o pessoal do Jerk, cujos membros são hoje homens entre os 24 e os 28 anos.

5 . “Young Double lança videoclipe de “Tá Doer” com Paulelson

Young Double
Imagem divulgação

O menino da B26 e Mancha Negra que o bairro Benfica, em Luanda, viu crescer acabou de lançar o videoclipe da faixa “Tá Doer”, extraída do seu mais recente EP Pra Sempre.

“Tá Doer” é a terceira faixa do último projeto do rapper, lançado no passado mês de maio. A mesma tem a participação de Paulelson, membro da produtora Latino Records, e a produção musical de Edgar Songz.