Kid MC esteve presente na edição deste ano do Sumol Summer Fest, que decorreu entre 5 e 6 de julho na Ericeira, em Mafra.

O rapper angolano foi um dos mais de 17 convidados de Sam The Kid para apresentar o álbum Mechelas, lançado em outubro de 2018, resultado de uma compilação de 18 temas. O LP conta com as participações de grandes nomes como Boss AC, Zuka, Bob Da Rage Sense, Beware Jack, Sir Scratch, entre muitos outros.

Kid Sebastião Manuel não foi o único angolano a estar em palco com Sam The Kid, também estiveram Lancelot, Cali Flow, Bob da Rage Sense, Phoenix RDC e Sir Scratch.

A BANTUMEN esteve à conversa com o Kid MC, momentos antes de subir ao palco. Para além de termos falado sobre a experiência que estava prestes a viver, falamos das mudanças em Angola e pedimos a sua opinião quanto ao que poderia ser feito pelos jovens angolanos para contribuir para essa mudança social.

Abaixo podes ver e ouvir as declarações do rapper angolano, que pisou pela primeira vez o palco do Sumol Summer Fest, onde passaram também os americanos Young Thug, BROCKHAMPTON e os THEY.

Para além do vídeo abaixo, podes ouvir esta conversa em #BANTUMENPodcasts no Spotify, Soundcloud e Apple Podcasts.