Angola conheceu o álbum “Castelos” no dia 8 de março na Praça da Independência, em Luanda. Agora é a vez de Portugal receber o álbum, esta sexta-feira, 12, no Centro Comercial Colombo, nos espaço da Fnac. 

O duplo álbum tem no total 16 faixas e conta com as produções de Ace Bankz, Madkutz, Gaia, DJ Caique, Ghetto Ace, Thai Beats e Razor Boomarang. Nas vozes temos NGA, Deezy, Anna Joyce, Rhayra, Edmasia e Mylson. 

Se já ouviste esta nova obra de Prodígio, desengana-te se pensas que já ouviste o álbum completo, e esta apresentação é uma mera formalidade. Esta edição está a chegar pelas mãos da Sony Music e tem faixas inéditas, das quais um dos temas é o “Down” com  G Son dos Wet Bed Gang.

O rapper angolano conta com mais de 10 mixtapes individuais e mais de 15 com os coletivos Força Suprema e Dope Boyz. Diferente das mixtapes, o álbum “Castelos” é uma obra muito pessoal onde Prodígio que mostra o seu lado de comentarista social enquanto artista, deixando sobressair uma notar uma coragem e honestidade, pela forma como reflecte sobre questões muito íntimas que realçam a sua vulnerabilidade.

Se estiveres em Lisboa ou nos arredores não deixes de estar presente na apresentação do álbum com entrada livre, venda e direito a sessão de autógrafos e Show Case, na Fnac do Colombo.