O pôr-do-sol de 20 de Julho vai ser especial com a vinda a Portugal de Calleb Calloway, DJ e produtor porto-riquenho, escolhido por Loco Dice para opening act da sua tournée internacional e para residente na HYTE, festa regular no lendário Amnésia Ibiza. O percurso e a música de Caleb tornaram-no parte integrante da Desolat – a editora de Loco Dice – e também dos eventos que percorrem o mundo, como a tour Seran Benedecidos. Em abril passado, Calleb estreou-se no festival Coachella, juntando assim mais um marco importante à sua meteórica carreira.

A Rebels, fazendo jus ao seu carácter inovador e rebelde, traz a Portugal este talento emergente no panorama internacional. A acompanhar a estreia de Caleb num sunset em Portugal, estarão Dub TigerRod BPaulo MorenoDexx e Paulo Trindade, os anfitriões musicais deste evento.   

“O sunset Rebels dá-nos o palco perfeito para trazer novas sugestões musicais a Portugal, explorando as rotas musicais mais recentes do panorama internacional e escolhendo os protagonistas que amanhã serão as figuras de referência. É o caso de Caleb Calloway, que tem assinado um percurso notável e primado pela inovação mas sem nunca esquecer a pista de dança e o objetivo final da música electrónica de dança, que é pôr as pessoas a dançar”, explica a organização do evento em comunicado.

O grande objetivo é “acrescentar valor e inovação em todos os eventos Rebels e partilhá-los com todos os que se identificam com o espírito rebelde”, concluem.

Com o nome na guestlist, a entrada no evento até às 18h é gratuita. Após essa hora, o ingresso terá um custo de 10 euros. Sem guestlist, o bilhete tem um valor de 15€ à porta.