Estivemos à conversa com Kid MC, em Lisboa, durante a sua participação no Sumol Summer Fest, que decorreu entre 5 e 6 de julho na Ericeira, em Mafra. 

rapper angolano foi um dos mais de 17 convidados de Sam The Kid para apresentar o álbum Mechelas, lançado em outubro de 2018, resultado de uma compilação de 18 temas. O LP conta com as participações de grandes nomes como Boss AC, Zuka, Bob Da Rage Sense, Beware Jack, Sir Scratch, entre muitos outros.

Procurámos perceber quem é o Kid “MC” Sebastião Manuel nos dias de hoje, que agora é um braço forte da comunicação social em Angola.

O rapper nunca negou as suas convicções políticas e sempre teve a sua música muito liga à intervenção social. A conversa girou muito em torno da situação política angolana e as ideia do rapper para ajudar o desenvolvimento do país.

Atualmente, Kid também desempenha funções de radialista na estação de rádio privada Luanda Antena Comercial, 95.5 FM, e dá palestras.

Subscreve o BANTUMENPodcasts no iTunes, Spotify no SoundCloud e nas aplicações para podcasts e descobre ainda outros programas da BANTUMEN.