Já está disponível em todas as plataformas de streaming Karanganhada 3, o mais recente trabalho de Deejay Telio.

Do EP que sucede a Happy Day já eram conhecidas duas faixas – “Com Licença”, com a participação do rapper Bispo, e “Fxck You”, lançado no passado dia 5 de julho – às quais se juntam mais cinco temas inéditos. Karanganhada 3 é o terceiro EP da saga com o mesmo nome, que teve início em 2015.

Este novo EP representa a continuidade de uma sonoridade em ritmo de festa, boa vibe e curtição, pois é este o verdadeiro significado de karanganhada. O novo trabalho de Deejay Telio não poderia deixar de contar com a presença de Deedz B, no tema “De Novo” e em “Não Te Armes”, que conta também com a participação de Preto Show.

Deejay Telio continua em digressão com a sua “Happy Tour” que termina no Coliseu dos Recreios, a 5 de março de 2020, nesta que será a estreia do artista numa das salas mais emblemáticas do país.

Autor de vários hits como “Happy Day” (single de platina), “After Party” (single de platina) e “Esfrega Esfrega” (single de ouro), Deejay Telio é atualmente um dos maiores fenómenos da indústria musical portuguesa.

Apresentando uma diversidade imensa na sua sonoridade, conta com mais de 123 milhões de visualizações no seu canal de Youtube, 3 singles de ouro, 2 de platina e mais de 320 mil subscritores e 330 mil ouvintes mensais no Spotify.

Ao vivo, DEEJAY TELIO já atuou nos maiores palcos nacionais enquanto cabeça de cartaz. Em 2019 iniciou a “Happy Tour” que já conta com mais de 40 datas agendadas até ao final deste ano