Saiu esta sexta-feira, 26 de julho “Shotta”, o terceiro single do álbum de colaborações Mind Frames, de Beatoven. A música conta com as colaborações de Monsta, Deezy e do DJ Ritchelly e há ainda Rhayra nas vozes adicionais e Ximbinha Mamede nas guitarras.

A mensagem de “Shotta” baseia-se num agradecimento aos nossos amigos que estão sempre presentes em cada batalha, porque no fim das contas, a vida é para se celebrar.

O videoclipe ficou a cargo da Afro Digital, com realização de Sílvio Moreira e direção do próprio Beatoven e de Monsta, com fotografia de Haroldo Correia.

O clipe contou com o contributo fundamental de DISH, artista plástico que concedeu uma das suas grande peças para este vídeo, um autocarro da Rodoviária de Lisboa, que tem inscrita a frase da música ‘’Situação complica a gente se adapta’’. O veículo vai circular pelas ruas de Lisboa com essas personalização.

Com base no nosso último artigo, o produtor vai também lançar o single “Livin’ La Vida” com os Mafia 73 e Smyle do grupo DCoky. Outras faixas que saíram já com a produção de Tovem é “Winner Talk” com Big Da Don, “Toca na bunda” com Slam Type e Laton Cordeiro, “Bra” que juntou Monsta a ao DJ e produtor Mizzy Miles, “2000& Sari” de SariSsari, “Nada” de Diana Lima e ao Monsta.

Beatovem tem experimentado novas sonoridade onde junta o Afro Pop (naija), Funk e Hip Hop.