“Blow My Mind” é o single que junta Davido e Chris Brown

Relembramos ainda que Davido faz parte do cartaz do festival Afro Nation, que vai acontecer de 1 a 4 de agosto deste ano na Praia da Rocha, Portugal.

As músicas vindas de África e que contêm aquele ritmo peculiar africano e dançante têm vindo a afirmar-se cada vez mais no panorama musical mundial, assim como os seus artistas.

Davido Adeleke é um desses artistas que, desde que lançou um dos seus primeiros singles “Fall”, o mundo passou a conhecer mais sobre as músicas que vêm de África e quem as canta. “Fall” tornou-se também videoclipe com o estilo Afrobeat com mais visualizações no YouTube, ultrapassando os 100 milhões.

Nos últimos tempos, artista africano passou algum tempo em estúdio em Atlanta, nos Estados Unidos, e nessa temporada conseguiu ter uma visão mais ampla da música consumida no país e tornou possível algumas colaborações, uma delas é com Chris Brown “Blow My Mind”, que acabou de ser lançad e promete ser um hit.

View this post on Instagram

🤯🤯🤯

A post shared by Davido Adeleke (@davidoofficial) on

Davido é nigeriano e também americano, a sua dupla nacionalidade permitiu-lhe ter uma juventude nos Estados Unidos, para além dos ritmos africanos que já conhecia bem, ficou a par também do que se ouvia na América, o que de alguma forma influenciou o seu caminho. Na sua música apercebemo-nos bem da influência do Rap e o R&B.

Relembramos ainda que Davido faz parte do cartaz do festival Afro Nation, que vai acontecer de 1 a 4 de agosto deste ano na Praia da Rocha, Portimão, Portugal, um dos maiores festivais de música urbana afro da Europa, com ritmos variados e dedicados ao Hip Hop, R&B, Reggae e Dancehall.

Faz play acima para ouvires o novo single de Davido e Chris Brown que também vai ter direito a um a festa de lançamento, em Londres, Reino Unido, no dia 28 de julho.