É sexta-feira e Deejay Telio quer ver “Toda Gente”

É uma sexta-feira de calor, que pede uma lufada de ar fresco, convivio e música, que é exatamente o que Deejay Telio trouxe nesta nova música.

É sexta-feira e em alguns pontos de Portugal e do mundo, à hora em que publicamos este artigo, o sol ainda brilha. Vários países enfrentam temperaturas máximas nunca antes vistas, como alguns países da Europa que batem recordes com cidades a ultrapassar os 40º graus. É uma sexta-feira de calor, que pede uma lufada de ar fresco, convivio e festa, que é exatamente o que Deejay Telio trouxe nesta nova música.

Espera ai
Tá a parecer que eu ’tou a ver tristeza aqui
Se é alegria então precisam de mim
‘Tou a ver algo aqui pra vos sacudir
Com Deejay Telio o problema resolvi

O verso que leste acima é da faixa número sete “Toda a Gente” do novo EP de Deejay Telio, Karanganhada 3. O videoclipe teve lugar no Vale da Amoreira, Setúbal, região de Lisboa, e ficou à cargo da Afro Digital e Johel Almeida.

Depois de percorrer Portugal de norte a sul com a sua Happy Tour, Deejay Telio termina a sua digressão com um concerto em nome próprio numa das salas mais emblemáticas do país, o Coliseu dos Recreios em Lisboa, no dia 5 de março de 2020.

E como já explicamos aqui, este EP sucede a Happy Day, já eram conhecidas duas faixas – “Com Licença”, com a participação do rapper Bispo, e “Fxck You”, lançado no passado dia 5 de julho – às quais se juntam mais cinco temas inéditos. Karanganhada 3 é o terceiro EP da saga com o mesmo nome, que teve início em 2015.

Karanganhada 3 representa a continuidade de uma sonoridade em ritmo de festa, boa vibe e curtição, pois é este o verdadeiro significado de Karanganhada. O novo trabalho de Deejay Telio não poderia deixar de contar com a presença de Deedz B, no tema “De Novo” e em “Não Te Armes”, que conta também com a participação de Preto Show.