F Flava acabou de lançar o seu primeiro trabalho discográfico direccionado para toda a lusofonia em especifico para Portugal, Cabo Verde, Angola e Brasil.

Este é sem dúvida, até ao momento, um dos projectos musicais mais eclécticos de 2019. “One Dream” reúne convidados de luxo, que vão desde Deezy a Monsta, passando por Felishiia de Angola, Equipe Explosão (Mc Dot) e Scardini do Brasil, Josh Elle, um jovem músico português residente no Reino Unido, e um convidado especial Jula Fatstash, a representar Jamaica, tornando este álbum um dos mais excitantes desde verão.

Em Junho falamos com o DJ e produtor quando lançou o primeiro single promocional “Respeito” com a participação de Vado Más Ki Ás e Equipe Explosão.

O F Flava descreveu o primeiro single “Respeito” como a música que tem o poder de elevar valores maiores e aclama a uma sociedade mais unida, valorizando as suas diferenças culturais.

No EP “One Dream” podemos encontrar Pop, ritmos brasileiros, reggaeton, trap, dancehall, afroSwing e o hip hop.

“Este álbum é como se fosse a declaração de um trabalho a solo. É um trabalho 100% meu do princípio ao fim. Estive envolvido em todas as circunstâncias da criação do meu trabalho. Agora é o meu momento. É o meu sonho.”