Samuel Clássico, ou Anjo No Coro como também é chamado, voltou a pôr a mão na massa e acabou de lançar o seu novo freestyle intitulado “Aleluia”, em forma de agradecimento pelas novas conquistas.

O jovem rapper e membro da produtora Pirline Entretenimento que a cidade das Acácias Rubras, Benguela, viu crescer, encontra-se em Luanda para divulgar o seu trabalho.

“Estou neste momento a viver uma experiência fantástica. E até agora o meu balanço é positivo, e quero continuar a dar isso aos fãs, ouvintes e amantes do Anjo No Coro”, contou o rapper à BANTUMEN.

Segundo o rapper, o single “Aleluia”, é uma forma do mesmo agradecer aos seus fãs as novas metas alcançadas. “Eu procurei uma forma para dizer muito obrigado a Deus e a todos aqueles que acreditaram quando disse que um dia iria conseguir. E essa conquista é o resultado de fé e o suor do trabalho árduo”, revelou Samuel.

“Aleluia” tem assinatura da Pirline Entretenimento e conta com a produção musical de Só Beat Music. A gravação da música aconteceu nos estúdio da Hotline Gang e foi misturada por Márcio da Vero Moda, o seu produtor oficial.

O mesmo chegou juntamente com o seu videoclipe gravado na sua cidade natal, Benguela, no pavilhão multiusos do Matrindinde, filmado por Min Jonh.