Dino D’Santiago - Sô Bô

“Sô Bô” é agora um tarraxo, de Dino D’Santiago, Pedro Mafama, PEDRO

O último trabalho discográfico de Dino D’Santiago, Mundo Nôbu, foi dos mais aclamados pelo público no último ano, ganhou o prémio Melhor Álbum nos PLAY e esse afervoramento à volta dele, nove meses depois do lançamento, ainda é palpável.

Depois de ter lançado no mês de julho o Mundo Nôbu remix EP, que conta com a colaboração de vários amigos e parceiros musicais, Dino traz-nos agora o videoclipe de “Sô Bô”, numa versão diferente da original, no estilo de tarraxo.

O EP encontra-se disponível em todas as plataformas digitais, onde a estética é do álbum anterior mas com um toque sonoro mais refrescante e que nos convida a dançar.

Todo o EP é uma remistura de vários temas, comoSô Bô” – Tarraxo Remix feat. Pedro Mafama + PEDRO, “Nova Lisboa” – Moullinex Remix e “Nôs Funaná” – nas versões de PEDRO + Branko Na Surra Remix e DJ Glue x Here’s Johnny Remix, esta última já editada anteriormente como faixa bónus na edição iTunes do referido álbum.

E para que não nos fique só no ouvido, o músico Dino divulgou o vídeo da nova versão de “Sô Bô” (que podes ver acima), e como já foi referido com a colaboração de Pedro Mafama, PEDRO e introdução de Carlão. Com um olhar sobre o Bairro Cova da Moura, Amadora, Portugal, com a assinatura de Rafael Duarte.

Faz play para ouvires o Mundu Nôbu Remix EP abaixo:

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.