VHM é conhecido por ser muito bom a vender o seu peixe, aka, talento. O angolano, profissional da Comunicação, está por Lisboa à procura da oportunidade certa para mostrar o seu trabalho. Sem mais nada para provar em Angola, o jornalista já passou pelos mais destacados órgãos de Comunicação Social nacionais, entre televisão e rádio. 

Na sua bagagem, VHM tem três livros publicados entre 2013 e 2016: O Meu Livro de Pensamentos de 2013; Face 69, apresentado em 2015, Tchiwekinha o menino vencedor, editado em 2016 e com um total de mais de 90 mil cópias vendidas

Victor Hugo Mendes tem estado em Portugal desde Setembro do ano passado, depois de ter desistido dos projetos ligados ao fomento e promoção do livro e da leitura em Angola. Escolheu a Europa para junto das comunidades angolanas continuar a promover o seu trabalho.

E tudo começa com uma ronda de podcasts, dirigidos pelo próprio, e que serão divulgados aqui na BANTUMEN.

O primeiro episódio fala-nos um pouco sobre o que VHM viveu em Angola, com recurso a alguma critica social, e o que tem observado em Portugal.

Acompanha as crónicas e conversas de Victor Hugo Mendes e subscreve o BANTUMEN Podcasts no Anchor, iTunes, Spotify no SoundCloud e nas aplicações para podcasts e descobre ainda outros programas da BANTUMEN.