Esta semana começamos o ranking dos artigos mais clicados da semana com O Sol da Caparica. Passamos para a entrevista da BANTUMEN à dupla Shooh & Pajo; seguido da participação de Mayra Andrade no Colors Show. Em quarto lugar temos a entrevista à marca BNC que restaura e personaliza sneakers e, por fim, o novo single de Rui M.

1 – 3.º dia do Sol da Caparica: Salve hip hop

NGA
Foto: Eddie Pipocas

Bilhetes esgotados para o terceiro dia de Sol da Caparica. No cartaz estava explicado o porquê: o dia era consagrado ao hip hop. Passando a redundância, depois da força dos Força Suprema no palco Sagres, chegou a vez de no palco Fullest entrarem os Supa Squad, que vieram dizer ao público que “está tudo controlado” com um misto de pirotecnia, suor, gritaria e muita dança: é a única forma de descrever o concerto dado pelos Supa.

2 – Shooh & Pajo: “A maior parte das pessoas pensa que a Kizomba é mais do mesmo quando não o é”

Shooh e Pajó
Shooh e Pajó

Com a globalização da kizomba e todas as suas transformações inerentes à passagem por outras paragens, será que a sua essência continua a mesma? É uma das questões que a BANTUMEN fez numa entrevista sobre Kizomba e música no geral ao grupo Shooh & Pajo, constituído por dois elementos: Herlander Magalhães (Shooh) e Paulo Ferreira (Pajó).

3 – Mayra Andrade com “Tan Talakatan” no Colors Show

Mayra Andrade
Mayra Andrade

O famoso canal de YouTube alemão Colors Show acaba de lançar novo vídeo e a protagonista é a cabo-verdiana, Mayra Andrade. A cantora e compositora levou “Tan Talakatan” ao programa, numa edição mais rítmica, mais eletrónica e com um toque de autotune.

4 – BNC: Quando o gosto pelos ténis se funde com a arte

BNC / Foto: BANTUMEN
BNC / Foto: BANTUMEN

Muitos de nós já tivemos uns ténis que contam uma história. Seja porque foi um amor à primeira vista ou porque nos acompanharam durante um determinado momento importante das nossas vidas. E aquele prazer de comprar um novo par, fazer o unboxing e sentir o cheiro a novo. Quem nunca? E o melhor é quando podemos restaurar aqueles ténis que fazem parte da nossa vida. Aqueles que nos acompanham desde sempre e que estão confinados a um armário fechado desde há muito tempo. E é com este tema que a BANTUMEN foi visitar o estúdio da BNC. 

5 – “Slow”, o novo single de Rui M. e tem Dj Chipula como host

Rui M.
Imagem Divulgação

Rui M., membro dos Trigo Limpo, acaba de lançar nova música. “Slow” é a primeira faixa disponibilizada pelo artista desde o lançamento da sua última obra a solo, RUImixtape de cinco faixas lançada em janeiro para comemorar o aniversário do cantor.