Keidje Lima - Valete

Quem espera sempre alcança: Valete vai dar concerto no Capitólio

Para os mais esquecidos, já faz seis anos desde que um dos nomes mais importantes do Rap “Tuga” deu um concerto. Falamos de Valete e o evento aconteceu no Campo Pequeno. Agora, Keidje Lima aka Valete anuncia concerto no Capitólio, em Lisboa, a 14 de Dezembro, numa noite que encerra um ciclo.

Há muitos anos que os fãs de Valete pedem um álbum novo, mais concretamente desde 2006. Mas a espera acabou, o MC português encontra-se a preparar o álbum Em Movimento, do qual já revelou um single, “Colete Amarelo”.

E como forma de celebração Valete vai dar um concerto em seu nome, na sala do Parque Mayer, onde vai cantar a discografia já editada e apresentar pela primeira em palco temas como “Rap Consciente”, “Samuel Mira” ou “Colete Amarelo”.

O concerto terá lugar no Capitólio, Lisboa, a 14 de Dezembro. Para além das músicas novas, Keidje Lima vai cantar talvez pela última vez alguns clássicos dos seus dois primeiros álbuns como “Educação Visual” e “Serviço Público”, garantiu o próprio numa publicação no Instagram. “Este concerto será para fechar e iniciar um novo ciclo. Celebraremos as músicas novas mas também músicas antigas dos meus 2 primeiros álbuns. Algumas cantaremos pela última vez. Coloquem nos comentários as músicas que gostariam que cantasse ao vivo”, escreveu no post.

Nessa noite Valete terá como convidados DJ Ride (na primeira parte) os rappers X-tense, Phoenix RDC, Xeg e Chippie. Não será apenas um concerto, mas sim uma festa e celebração em nome da cultura Hip Hop.

É um concerto a não perder, e podes adquirir os bilhetes pelo preço único de 15 euros aqui.

BANTULOJA
nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.