Sexta-Feira farta com dois novos temas de Deejay Telio: “Não Te Armes” e “De Novo””

Depois de “Ninguém Sabe Ninguém Estraga“, lançado na semana passada e que já conta com mais de 400 mil visualizações no YouTube, e “Vai Tomar no X Também“, que soma mais de 100 mil views, Deejay Telio traz-nos uma sexta-feira farta com dois novos temas.

“Não Te Armes” é um dos temas que veio para adoçar os ouvidos de quem gosta de saltar e ao som de Deejay Telio, para completar a festa o cantor convidou Deedz B e Preto Show. O tema aborda o tema das relações pelas redes sociais.

Já no segundo tema, “De Novo”, também com Deedz B, a dupla fala de uma relação às escondidas, quase “extra-conjugal”, que tem tudo para dar certo e errado.

Karanganhada 3 é o terceiro EP da saga com o mesmo nome, que teve início em 2015. E representa a continuidade de uma sonoridade em ritmo de festa, boa vibe e curtição, pois é este o verdadeiro significado de Karanganhada.

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.