Os artigos mais clicados desta semana começam com a música em homenagem a Fill Junior, “Estrela Linda”. No segundo lugar do ranking ficou Minguito com a entrevista sobre a sua estreia no Eminente, seguido de Adromeda da Máfia 73. Na quarta posição temos a entrevista ao new school Nuno Pontas e, por fim, o artigo sobre o novo iPhone.

1 – Amigos juntam-se e lançam “Estrela Linda” em homenagem a Fill Júnior

Passados seis meses desde a morte de Filemon Júnior, membro do grupo angolano Dream Boyz, em Luanda, num acidente de carro, a produtora WONDERBOYZ reuniu amigos que eram próximos ao músico e lançou um single em sua homenagem. 

2 – Minguito prepara “Su Su Su” para Festival Iminente

Minguito, rapper do Barreiro, Portugal, fala-nos sobre o seu novo single, “Su Su Su”, que segundo o artista “vai ser o maior queque do momento”. A entrevista com o rapper foi gravada na capital portuguesa, 18 dias antes da sua estreia no palco do Festival Iminente.

3 – Mais de uma hora de “Andromeda” por conta da Mafia 73

A nova mixtape da Máfia 73, Andromeda, já está disponível nas plataformas digitais. Diferente dos trabalhos anteriores, este projeto é composto por 21 faixas musicais. No final do ano passado, os rappers da Linha de Sintra Dvk, Pimp William, Demme, Toy Toy e Kush Trunk$ já promoveram nas plataformas digitais cinco das 21 faixas.

4 – Nuno Pontas: “Sonho e vou viver do Hip-Hop”

Pontas é o segundo de cinco filhos que cresceu com os pais e os irmãos e considera-se uma pessoa educada, dedicada e focada nos seus objetivos, com base nos valores que lhe foram passados desde pequeno. Começou a interessar-se pelo movimento aos 15 anos, enquanto frequentava o ensino secundário num dos colégio privados em Angola, perto da sua residência. No caminho que fazia diariamente da escola para casa, entretia-se a fazer freestyle com os colegas. Foi a partir daí que percebeu que tinha jeito para a música.

5 – A 10 de setembro vamos conhecer o novo iPhone

Tal como aconteceu nos anos anteriores, o evento anual da Apple vai acontecer numa terça-feira. Marcado para 10 de setembro, os convites já foram enviados e as novidades sobre os novos telefones da marca são esperadas com ansiedade. É um dos grandes eventos do ano para o mundo tecnológico. A apresentação de setembro da Apple é já um hábito, normalmente marcada para uma terça-feira. A tecnológica prepara-se para apresentar novos modelos da linha iPhone, até aqui referido como iPhone 11.