Nos últimos tempos, os ventos sopram a favor de Mahershala Ali. O brilhante ator norte- americano, vencedor de dois Óscares (Melhor ator-secundário, em 2017, por Moonlight e em 2019 por Green Book) e ressalvadas críticas pelos papéis em excelentes séries (House of Cards, Luke Cage, True Detective).

Ver esta publicação no Instagram

🤲🏿👊🏿 @marvel

Uma publicação partilhada por Mahershala Ali (@mahershalaali) a

Depois de criar alguma surpresa com o anúncio de que assumiria o papel de Blade, o melhor caçador de vampiros da Marvel, suspeita-se agora que o ator vai ganhar um papel culto do mundo da DC Comics. Jeff Sneider, jornalista da Collider, anunciou no seu podcast que Mahershala Ali conheceu Matt Reeves, o diretor do futuro Batman com Robert Pattinson, e que o ator seria a primeira escolha para incorporar o famoso mordomo James Gordon.

As informações ainda não foram confirmadas, além de que o facto de Mahershala Ali também trabalhar para a equipa concorrente, a Marvel, pode descredibilizar a relevância da mesma. Porque, se já vimos atores de ambos os lados, é verdade que nunca vimos um ator tendo um primeiro papel num e um segundo papel no outro.