Setembro não é apenas o mês do aniversário de Tóy Tóy T-Rex, é a época do ano em que o rapper da Linha de Sintra mais novidades apresenta.

Na mesma altura do ano passado, Rex lançou o projeto Chá de Camomila, com onze faixas e a participação do “show man” angolano Yuri da Cunha, dos DCOKY e Máfia 73. E ainda Nimsay, a nova artista da BandoMusic, editora de Tóy-Tóy T-Rex e Frankie Baptista, guitarrista e produtor que fez os arranjos da faixa “We Will Rock”.

Desta vez, as novidades também chegam em forma de felicitações por mais um aniversário do rapper que, através de uma publicação no Instagram, deu acontecer aos seus seguidores que agora faz parte da maior gravadora da indústria fonográfica do mundo a Universal Music. Da sucursal portuguesa também fazer parte Agir, Diogo Piçarra, Nelson Freitas, Valas, Boss Ac e Domi.

Mais um passo à frente 2 aliás o direito chama-se Atlas Agency e o esquerdo chama-se UNM, ontem eu via na tela hoje tou dentro..🤯 muuuuito grato a família Atlas Agency pela ponte e pelo trabalho que temos pela frente pois é o que nos dignifica e é para isso que tou cá, contribuição ao máximo!.. leggeit PullUpp!!! 7Thruueee 🙏🏾🙏🏾🙌🏾💯🌋❤️❤️

Ainda não temos muitas informações sobre esta entrada do rapper na Universal Music, mas o que podemos confirmar é o que a ponte foi feita pela Atlas Agency que tem a maioria dos seus agenciados também associados à Universal Music.

Ainda sem o selo da label, Toy Toy liberou duas faixas musicas para celebrar o seu vigésimo terceiro aniversário com os fãs. A música, que podes ouvir abaixo, está disponível em todas as plataformas de streaming.