NGA encabeça esta semana os artigos mais lidos dos últimos sete dias com o documentário “Não tem preço”. Em seguida temos Tóy Tóy T-Rex que assinou contrato com a Universal Music; o novo álbum de Nelson Freitas; a entrevista a Dekzs James e o novo single de Plutonio.

Não tem preço. NGA fala-nos de negócios e da venda do seu segundo álbum

NGA
NGA | Foto: Miguel Roque

Há exatamente um ano, saía o segundo álbum a solo de NGA, Filho das Ruas 2. Dez músicas, participações de Srta Paola, Hélvio, Deezy e Prodígio e uma recepção do público à altura das expetativas.

Tóy Tóy T-Rex assina com Universal Music e lança dois novos singles

Toy Toy T-Rex

Setembro não é apenas o mês do aniversário de Tóy Tóy T-Rex, é a época do ano em que o rapper da Linha de Sintra mais novidades apresenta.

Este é o álbum que Nelson Freitas lançou de surpresa

Nelson Freitas - reprodução Facebook
Nelson Freitas – reprodução Facebook

Nelson Freitas acaba de anunciar que vai voltar ao palco do Coliseu dos Recreios, em novembro, para apresentar o seu novo álbum que estava previsto sair em outubro. Ora, o cantor preferiu acabar com a espera e lançou nesta quinta-feira, 12, o seu novo trabalho sem que ninguém estivesse à espera.

Deksz James: “O rap é o novo Rock N’ Roll e os jovens querem a vibe”

Deksz James
Imagem IG /Deksz James

Heliécio Ricardo Firmino da Silva, que em cima dos palcos se apresenta como Deksz James, é um dos fundadores de um dos maiores grupos de rap angolano da actualidade, os Mobbers.

O jovem nasceu a 18 de junho de 1996 em Luanda, mas aos seis anos de idade foi viver para o Reino Unido com os pais.

“Vergonha na Cara” é o novo single de Plutónio

Plutonio
Foto : Pluma

Depois de “Lucy Lucy, que já conta com mais de um milhão de visualizações em duas semanas, Plutonio está de volta com um novo tema.

“Vergonha na Cara” é um tema que fala principalmente dos “problemas” das redes sociais, em que se cria uma personagem para corresponder a realidade virtual, quando na verdade a sua realidade está bem longe de ser o que se mostra.