O sucesso do último tema de Soraia Ramos, “Bai”, é incontestável. E como dizem: “os números não enganam”. “Bai” conta com mais de seis milhões de visualizações no YouTube. E temos que concordar que a música deu mais vida ao verão – foi lançada em junho – fez com que o mundo prestasse mais atenção na Soraia Ramos, autora do EP Um pouco de mim e responsável pelos hits “Diz-Me”, “Agora Penso Por Mim”, “Quero Te Ver Mexer” com Mc Kekel e “Meu Marido”.

Recentemente, nos concertos em Cabo-Verde, de onde é originária, e Europa, Soraia cantou para multidões. Dois meses depois e para comemorar o seu aniversário, a artista lançou um novo tema, com uma participação de quem ninguém esperava.

Durante praticamente uma semana, a artista, que em 2017 assinou com a Klasszik, partilhou na sua conta de Instagram que vinha uma “bomba a caminho”, o que deixou os seus fãs e seguidores curiosos.

Gson – um dos membros do grupo da Linha da Azambuja, em Lisboa – Wet Bed Gang, juntou-se a Soraia Ramos para dar vida a “I Love You Too”. Um tema que fala sobre amor, traição e confiança, como podes ler no refrão abaixo:

Eu vi que ela te mandou mensagem
Eu só queria saber, porquê que ela te disse “I love you too”
Eu vi que ela te mandou mensagem
Eu só queria saber, porquê que ela te disse “I love you too”
I love you too

A ligação de Soraia Ramos com o Hip Hop não é nova, a mesma conta, ao longo da sua carreira, com participações em vários temas de elementos da Dope Muzik.

E agora, juntou à sua lista, um dos nomes mais populares do panorama musical em Portugal da atualidade, Gson. O artista em 2017 lançou 15 faixas a solo e no ano passado, depois de lançar, “Voar”, que conta com mais de seis milhões de visualizações o YouTube, firmou a sua qualidade enquanto rapper e cantor.

“Esses dois juntos foi ganda batota, óbvio que ia sair uma bomba dessas”, é um dos comentários que se podem ler no canal do youTube da Klasszik.

Ouve abaixo “I Love You Too”, a música que não sabias que precisavas de ouvir.