A cantora, compositora e produtora vencedora do Grammy, Alicia Keys, faz o seu retorno musical com uma poderosa faixa, respetiva experiência sono-visual e uma instalação. “Show Me Love” é um feat com Miguel.

Para acompanhar a música, Keys fez uma parceria com a diretora Cara Stricker (Kacy Hill, A $ AP Rocky, St. Vincent) para um tríptico de cenas únicas com Miguel, Michael B. Jordan, Zoe Saldana e o marido Marco Perego Saldana. A instalação visual sonora da música estreou-se no Dolby SoHo, em Nova Iorque, e incluiu uma performance de Alicia com uma aparição surpresa de Miguel.

A música marca o primeiro lançamento do sétimo álbum de estúdio de Keys, que deve chegar nos próximos meses. Escrito e produzido por Alicia Keys, Miguel, Tory Lanez e Morgan Matthews, “Show Me Love” é uma meditação artística sobre as diferentes jornadas emocionais e expressões de amor que experimentamos ao longo da vida. A instalação está localizada na 477 Broadway e estará aberta ao público de quarta-feira, 18 de setembro a domingo, 22 de setembro. A faixa e o videoclipe estão disponíveis nas plataformas digitais, como YouTube.

“Estou nesta jornada para ser mais vulnerável; na minha vida, na minha música; e essa nova experiência visual reflete esse tempo. Mostra-me amores, exibe diferentes expressões de amor, a jornada, o empurrão, a luta e a eventual alegria e paz ”, disse Keys num comunicado enviado às redações.