Como é sabido, Plutónio,  rapper da Bridgetown, não tem feito paragens. Ao longo de seis meses tem lançado singles atrás de singles, o que deixa os fãs satisfeitos e com vontade de pedir mais. E sem um pré-aviso, Plutónio anuncia datas para dois concertos, depois de ter feito a festa acontecer no Festival “O Sol da Caparica”.

De acordo com Plutónio, o álbum vai estar disponível muito brevemente” e será apresentado em 2020, em dois concertos que vão ter lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 14 de fevereiro, e outra no Hard Club, no Porto, a 21 de fevereiro.

Ver esta publicação no Instagram

Link na bio 🍿

Uma publicação partilhada por Plutonio (@plutonio2765) a

O Último álbum lançado pelo rapper foi Preto & Vermelho, em 2016, que fincou o seu nome no panorama musical português. E os novos singles que antecedem o álbum como “3AM”, “Preciso de um Tempo”, “Prada”, “Meu Deus”, “Dramas & Dilemas”, “1 de Abril”, “Lucy Lucy” e “Vergonha na Cara”, só vieram confirmar isso.

Depois de concertos nos festivais de verão, onde muitos correram só para vê-lo atuar e saÍram de lá satisfeitos com o que viram, como no NOS Alive, Sou Quarteira e O Sol da Caparica, Plutónio já está mais que preparado para cantar e encantar nas maiores salas de Portugal. Os bilhetes já estão à venda e já podes comprar o teu aqui.