Slow J

O agradecimento de Slow J em “You Are Forgiven”, o seu segundo álbum

Eram meia noite, quando You Are Forgiven foi lançado sem qualquer tipo de aviso. Este é o título do novo álbum de Slow J. 

Olhando um pouco para trás na carreira de João Batista Coelho, o EP The Free Food Tape deu-lhe o título de “revelação do ano” de 2015, uma lufada de ar fresco na música portuguesa. Em 2017 lançou The Art Of Slowing Down, o seu primeiro álbum, que mostrou a versatilidade existente dentro de um só artista.

Em 2018 lançou “Teu Eternamente”, o single que antevia o seu novo álbum, que acaba de sair do forno. São nove faixas originais com colaborações interessantes de nomes como Sara Tavares, Papillon, GSon, Fumaxa e Charlie Beats.

“Espero que encontres o teu caminho. Obrigado por ajudares a encontrar o meu” partilhou Slow J, aquando do lançamento de You Are Forgiven que podes ouvir abaixo: 

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.