Depois do artista Julinho KSD ter lançado um dos temas que ficou no ouvido de toda a gente no verão, “Sentimento Safari“, que neste momento conta com mais de seis milhões de visualizações no YouTube, o artista trouxe-nos mais um single no mesmo registo.

Foi no dia 13 do corrente mês que Julinho lançou “Vivi Good”, com Yuran e Trista. O single já conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube. Mas o que nos fez escrever este artigo não foi o número que atingiu na plataforma de vídeos, mas sim o facto de estar em primeiro lugar no Spotify, um feito.

“Vivi Good” é um tema que fala sobre uma boa qualidade de vida proporcionada pela música. É uma partilha de histórias de vida, mostrando a quem os ouve que devem acreditar que tudo é possível, basta acreditar e ter fé no que se faz.

Da Linha de Sintra, Julinho traz uma frescura e originalidade ao panorama musical português. Com tanto talento para a palavra como para a melodia, o jovem rapper mistura com mestria o crioulo, o português e o inglês num cocktail único e inimitável.

Ouve “Vivi Good” abaixo: