Depois de um início de ano agitado e de um verão com concertos de norte a sul de Portugal, Estraca está de volta com grandes novidades.

O artista revela o nome do seu novo álbum, Dar Vida, que será desvendado single a single até ao final do ano. O artista apresenta também o seu mini-documentário auto-biográfico, Dar Vida, que já se encontra disponível no seu canal de YouTube, juntamente com o novo single “Não Quebro”, com participação de Murta.

“Não Quebro” já disponível nas plataformas digitais e junta dois novos talentos da música portuguesa, uma música recheada de sentimento com as rimas afiadas de Estraca e a voz inconfundível de Murta. Dois nomes incontornáveis quando falamos do futuro do Hip-Hop nacional e da música Portuguesa. A produção do tema ficou a cargo de Blaeckcfull e com pós produção de Charlie Beats.

No mini-documentário autobiográfico, Estraca, fala de como tudo começou a partir do bairro da Musgueira, Lisboa, onde nasceu em 1997. Uma história motivadora, cheia de fé e esperança de um futuro ainda promissor, que passa dos concertos nas escolas aos palcos internacionais em Itália, Alemanha, Israel, entre outros países. A realização ficou a cargo do coletivo de Braga UNBOX FILMS.