Slow J e Sara Tavares podem “Também Sonhar”

You Are Forgiven com a produção executiva do próprio Slow J e de Tomás Martins (Sente Isto), são nove faixas originais com colaborações como Sara Tavares, Papillon, GSon, Fumaxa, Charlie Beats, Francis Dale, Nuno Cacho e Bernardo Cruz.

Quase duas semanas depois de ter lançado sem qualquer tipo de aviso, You Are Forgiven, o seu segundo álbum de estúdio, Slow J lança o videoclipe de “Também Sonhar” com Sara Tavares, a primeira parte de uma narrativa visual que ilustra o novo álbum.

Há quem diga que este álbum é o melhor de 2019 e isso pode-se vir a confirmar considerando as reviews e feedbacks nas redes sociais. E após um ano sem dar concertos, Slow vai marcar presença no Super Bock in Stock, onde vai apresentar ao vivo e pela primeira vez o acabado de editar You Are Forgiven.

E mais uma vez, sem aviso, mas que os fãs não se importam nada. “Também Sonhar”, com Sara Tavares, ganhou vida e tratamento visual pelas mãos de MadeinLx, com a produção de Sente Isto. Um olhar sobre uma viagem que nos leva até ao topo da montanha, mas que ao mesmo tempo nos faz questionar qual é o nosso sonho.

Também Sonhar é um som sobre não adiar os sonhos pelas responsabilidades, nem as responsabilidades pelos sonhos. Começou no Fumaxa, passou pelo Lhast, por mim, Richie, Francis, Rubik e a Sara. Sempre de uma forma muito orgânica, tão orgânica quanto o próprio som, todos nos identificámos desde o piano que despoletou a ideia inicial até fechá-lo no Charlie. É sobre esse equilíbrio que tenho andado à procura e que continuo ainda hoje. Sinto-me cada vez mais perto cada vez que sou honesto comigo próprio”, explicou Slow J.

Ouve abaixo You Are Forgiven com a produção executiva do próprio Slow J e de Tomás Martins (Sente Isto). São nove faixas originais com colaborações como Sara Tavares, Papillon, GSon, Fumaxa, Charlie Beats, Francis Dale, Nuno Cacho e Bernardo Cruz.