“Mrs Colt” é a mulher da vida de Phoenix RDC

Phoenix tem lançado novos singles e preparado nova mixtape, intitulada Última Noite, que ainda não tem data de lançamento.

Foi em janeiro que Phoenix RDC lançou o álbum M.A.D.H.P. (Melhor Álbum de Hip-Hop Português), onde várias faixas estiverem nos tops de várias playlists de streaming. O álbum de 14 faixas contou ainda com participações de vários artistas como Lancelot, Keso, Gonçalo Santos, Annie Vybz, Jhessyca, Scorp, Xibi e Sobz e produções de Sam The Kid, James Gold, Beatovean, Lazuli e Randyone.

Desde então, o rapper da Linha da Azambuja não tem parado. Phoenix tem lançado novos singles e preparado nova mixtape, intitulada Última Noite, que ainda não tem data de lançamento e acabou de lançar também nova música, “Mrs Colt”. A faixa teve a produção de James Gold e o videoclipe ficou a cargo de Wilsoldiers.

Ao ouvir a música sente-se a vibe de outro soldado da Azambuja, Gson. Phoenix RDC explicou ao Rimas e Batidas que Colt é uma pistola que o protege e dá confiança para o dia a dia. “Usei o duplo sentido para codificar o tema e tornar a coisa mais engraçada”. Sobre Gson, “não considero colaboração a 100%, mas surgiu do nada, somos vizinhos e frequentamos diariamente a casa um do outro. Numa das minhas gravações, o Gson colocou o canto para ver como ficava e, visto que resultou, avançámos.”

Depois de trabalhar na nova mixtape, Phoenix já pensa num novo trabalho. Um novo álbum. “Estou a preparar o meu álbum e desta vez estou 100% focado e a evitar colaborações para não perder o foco — e também para canalizar toda a minha arte para o meu projecto”, concluiu.

Faz play acima para ouvires e veres “Mrs Colt”: