Yannick Afroman lança vídeo de “Lamento de Um Cidadão”

Já está disponível o novo videoclipe daquele que é o artista mais querido de Angola em 2019. Falamos do videoclipe da faixa “Lamento de Um Cidadão”, de Yannick Afroman.

A décima terceira faixa do álbum Outros Mundos, de Yannick Afroman, onde o rapper relata problemas sociais e a união dos povos, acabou de ganhar o seu tratamento visual dirigido por António Lopes Plash.

A faixa é a sétima, das 20 que compõem a obra, a ganhar o seu videoclipe, depois de “Exemplo (Feat. Carlos Burity)”, “Loucos”, Até Lá, “Não É Só No Bairro (Feat. Nagrelha)”, “Bakongo (Feat. Sam Mangwana, Socorro, Kyaku Kyadaff, Gilmário Vemba)” e “Sabe Muito”.

De lembrar que, recentemente Yannick tornou-se o primeiro rapper a vencer o prémio do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola, com a música “Bakongo”, dez anos depois de ser primeiro rapper angolano a alcançar o pódio do mesmo na edição de 2009, conquistando o segundo lugar.

O álbum Outros Mundos é o terceiro álbum de originais do artista e a segunda obra assinada pela produtora LS Republicano.