Big da Don, que já é um rapper conhecido entre os leitores da BANTUMEN, está de volta às nossas páginas com novo trabalho na companhia de El Vetti.

Flight 2255 é nome do Extended Play (EP) colaborativo que poderia ser bem comparado com o pequeno jato privado FALCON 100 onde Big Da Don e El Vetti são os pilotos de serviço. A tripulação são os Skyscrprs, um duo de produtores da cidade de Arbon, na Suíça.

Apesar deconhecermos o percurso do Big Da Don, através das várias entrevistas cedidas à BANTUMEN na altura do lançamento do single “Winner Talk“, em colaboração com Beatoven, e do seu álbum Alone, continua a surpreender-nos pela positiva com o seu trabalho.

Sobre El Vetti ainda não sabemos muito, além de o termos visto pela primeira vez no videoclipe de “Stay With”, de Big Da Don, lançado no ano passado onde também entrou Bad ‘n’ Lucky.

Sabemos também que o artista tem 25 anos, é filho de pai angolano e mãe portuguesa, nasceu Inglaterra e foi criado no sul de Londres.

Passou grande parte da sua infância no sul de Espanha, em El Gastor, que é um município da província de Cádiz, comunidade autónoma da Andaluzia.

Mas é na Suíça onde vive atualmente e onde foi gravado o EP Flight 2255, inteiramente produzido pelos Skyscrprs. Os suiços trabalham juntos há mais de dez anos e produzem diferentes géneros musicais entre o hip hop, rnb e house.

O EP Flight 2255 está disponível nas principais plataformas de streaming.