Como nasceu o single “Também Sonhar”? Slow J explica em estúdio

Foi há praticamente um mês que You Are Forgiven chegou aos ouvidos dos portugueses e do mundo. E do mundo porquê? Porque é album que quebra barreiras, a sua sonoridade é tão transcendente que nos faz viajar no tempo e sonhar mais.

O videoclipe de “Também Sonhar” com Sara Tavares é a primeira parte de uma narrativa visual que ilustra o novo álbum. A música traduz de uma forma leve e orgânica que os sonhos não devem ser colocados em espera, devem ser protegidos para depois serem realizados, antes que a vida os leve.

Para quem sempre quis saber ou conhecer um pouco do processo do trabalho de Slow J, eis o momento. O rapper acabou de lançar um videoclipe onde se encontra a explicar como nasceu a canção “Também Sonhar”, juntamente com Fumaxa, Rubik e Francis Dale.

Depois de ter sido pai, Slow J explica em dez minutos e na primeira pessoa como tudo começou, desde o sample, a percursão, piano, base, guitarra e vozes que culminaram num single que dá início e vida ao seu segundo album, You Are Forgiven.

Faz play acima para veres “Slow J – Também Sonhar | In the Studio”.